A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Re: Google sez hornsociety.org "possivelmente comprometido"

Mais
18 Jan 2012 20: 49 #532 by Ron Boerger
Acabei de pesquisar "International Horn Society" no Google e a pesquisa revelou nosso site com um comentário que "Este site pode estar comprometido. "Existe um link que fornece mais informações:

http://support.google.com/websearch/bin/answer.py?hl=en&ei=r0oXT9jcGbPksQKv3r2xAg&answer=190597&?sa=X&ved=0CCYQpwgwAA

O Google rotulou falsamente meu domínio como comprometido em um ponto; talvez eles tenham feito o mesmo aqui, mas vocês provavelmente queiram dar uma olhada (se ainda não o fizeram).

Saúde
Ron Boerger

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
18 Jan 2012 22: 29 #533 by Dan Phillips
Respondeu por Dan Phillips no tópico Re: Google sez hornsociety.org "possivelmente comprometido"

Ron Boerger escreveu: Acabei de pesquisar "International Horn Society" no Google e a pesquisa revelou nosso site com um comentário que "Este site pode estar comprometido."

Obrigado pelo aviso, Ron. Nada para se preocupar; o site está limpo, como acabei de confirmar com as Ferramentas do Google para webmasters. O que disparou o aviso foi, na verdade, que o software de segurança deste site detectou um contato que pode estar procurando por uma falha em nosso servidor e o redirecionou para a página inicial do Google.

Infelizmente, as tentativas de hacking e spam são crescentes na Internet e todo site deve ter mecanismos de defesa para se proteger contra eles. Infelizmente, de vez em quando, esses mecanismos geram falsos positivos.

Se alguém suspeitar que o site foi comprometido ou vir algo suspeito no site, entre em contato comigo em manager@hornsociety.org o mais rápido possível para me informar.

• Victor Cheberachko
Fevereiro 14 2019 01: 45 #1765 by Victor Cheberachko
Respondeu por Victor Cheberachko no tópico Re: Google sez hornsociety.org "possivelmente comprometido"
Por quê então?

Mais
Fevereiro 14 2019 06: 04 #1767 by Gerente IHS Online
Respondeu por Gerente IHS Online no tópico Re: Google sez hornsociety.org "possivelmente comprometido"
Não me lembro a causa específica dessa mensagem (foi há 7 anos!). Infelizmente, as tentativas de hacking ainda ocorrem diariamente, e o site foi fortalecido significativamente desde o aviso do Google. Até onde sei, o site não foi violado, apesar de uma média de 10 tentativas por dia que são interrompidas por software de segurança e tenho certeza que muitas, muitas mais que nunca chegam ao conteúdo do site por causa das configurações do firewall.

Nenhuma informação financeira ou outra informação pessoal sensível é armazenada neste site.

Tempo para criar página: 0.217 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok