A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Requisitos comuns de audição do Opera

Mais
09 abril 2009 13: 40 #267 by Baixo Tracy
Requisitos comuns de audição do Opera foi criado pela Baixo Tracy
Olá pessoal! Eu sou um estudante de graduação atual e estou realmente interessado em ir para a ópera algum dia. Estou querendo fazer uma lista de trechos comuns de testes de ópera que eu precisava para começar a trabalhar e construir ao longo dos meus próximos anos de escola. Se você tem listas de audições anteriores / atuais ou apenas sua opinião sobre quais são os trechos mais solicitados, poste-os! Obrigado :)

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
06 Maio 2009 08: 08 #277 by Dan Phillips
Respondeu por Dan Phillips no tópico Re: Requisitos Comuns para Audição do Opera
Cortesia do diretor Horn Julie Landsman, aqui está o Metropolitan Opera de 2006 "Repertório de audição do diretor assistente / trompa geral".

1. Bellini, V. - I Puritani: No. 8 Duetto e Finale 2 (m.8 a 13 de A) - Horn 1
2. Beethoven, L. - Fidelio: Abertura (começando a refazer. D) - Trompa 2
3a.Berg, A. - Wozzeck: Ato 1, sc. 2 (m.274 a 278) - horn 4
3b.Berg, A. - Wozzeck: Ato 1, sc. 4 (m.713-736) - horn 4
4. Berg, A. - Lulu: Ato 1, sc. 2 (m.989-992) - horn 3
5. Puccini, G. - Tosca: Ato 3 (abertura) - Trompa 4
6. Wagner, R. - Das Rheingold: (Prelúdio) - Trompa 2
7. Strauss, R. - Der Rosenkavalier: Ato 3 (reh. 252 + 1 - 254) - Trompa 3
8. Strauss, R. - Ariadne auf Naxos: Opera (reh. 33-40 + 4) - Horn 1
9. Verdi, G. - Falstaff: Ato 1, Parte 2 (reh. 26-27 + 8) - Trompa 3
10.Verdi, G. - Don Carlo: Ato 2, No. 1 (Começando a refazer. A + 5) - Trompa 1
11.Wagner, R. - Lohengrin: Ato 3 (Introdução) - Trompa 3
12.Wagner, R. - Siegfried: Ato 3 (Fim do Ato) - Trompa 3
13.Wagner, R. - Die Meistersinger: Act 2 (Pillow Fight no final do Act) - Hn. 1
14. Wagner, R. - Götterdämmerung: Ato 2, sc. 2 - horn 2
15.Rossini, G. - Il Barbiere di Siviglia: Abertura - Trompa 1

Bill Scharnberg, principal Horn da Ópera de Dallas (e também editor da The Horn Call) desde que:

Quanto à lista de representantes da orquestra da Ópera de Dallas, eu esperaria incluir (dependendo do alto / baixo): abertura Das Rheingold, solo da Dança de Salomé, Abertura Barber of Seville (ou um dos outros solos nas óperas de Rossini), Prelúdio de Lohengrin para o 3º ato, Siegfried Call (curta), Tosca abrindo para o 3º ato, abrindo para Rosenkavalier, e nada mais.

Mais
06 Maio 2009 14: 05 #278 by Richard K. Chenoweth
Respondeu por Richard K. Chenoweth no tópico Re: Requisitos Comuns para Audição do Opera
Concordo com meus colegas Julie e Bill - eles têm listas excelentes que contêm sugestões de repertório padrão e significativas que são comumente usadas por muitas companhias de ópera. Para obter mais informações sobre este tópico, visite o site: thehorninopera. com , onde você pode baixar muitos desses trechos ...

Mais
07 Maio 2009 04: 48 #279 by Baixo Tracy
Respondeu por Baixo Tracy no tópico Re: Requisitos Comuns para Audição do Opera
Obrigado pelas respostas!

Tempo para criar página: 0.405 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok