A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Sansone 5 válvulas Bb trompas simples

Mais
Outubro 12 2013 09: 04 #754 by Ana Silva
Sansone 5 válvulas Bb trompas simples foi criado pela Ana Silva
Olá,

Estou fazendo uma pesquisa sobre as horns Bb simples de 5 válvulas de Lorenzo Sansone e agradeceria qualquer compartilhamento de informações sobre os instrumentos existentes.

Sei quem foi Sansone e que ele teve criadores como Ed. Kruspe, Gebr. Alexander e Carl Geyer fazendo instrumentos para ele. Estou compilando uma lista de números nas gravuras (que nem sempre estão presentes) e fazendo várias comparações entre diferentes instrumentos. Meu principal interesse é tentar encontrar alguma diferença nos instrumentos que me permita saber qual fabricante em particular fez um instrumento.
Também estou interessado nos "trompas de estêncil" de Sansone comercializados como Empire Models, feitos durante a Segunda Guerra Mundial. Alguém sabe de um modelo Império exato desse Trompa?

Mais uma vez, qualquer tipo de ajuda neste tópico seria muito bem-vinda. Obrigado!

Cumprimentos,
Ana Silva

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.274 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok