A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

trompas de Briz

Mais
06 Maio 2018 16: 19 #1713 by Antonio Chiarito
trompas de Briz foi criado pela Antonio Chiarito
Alguém tem alguma experiência de jogo com isso? Eu entendo que eles são feitos por Paxman, mas na China, e eu li alguns comentários que dizem que são instrumentos de muito alta qualidade. Um dos caras da Pope Instrument Repair disse que eles são o vendedor nº 1 por uma grande margem (eu também entendo que eles são um dos únicos fornecedores desses instrumentos). À medida que envelheço (acabo de fazer 60 anos), procuro uma trompa que seja mais fácil de tocar do que a minha King Eroica, que tenho desde os meus 20 anos!

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
18 Maio 2018 01: 52 - 18 Maio 2018 02: 16 #1714 by Chris Crawley
Respondeu por Chris Crawley no tópico trompas de Briz
Não acho correto dizer que trompas de Briz "são feitos por Paxman". Certamente Paxman vendê-los, mas é isso que PaxmanO site da Web diz: "Briz Musical Instruments Co. Ltd foi fundada em junho de 2000. O Sr. Tang Pei, o atual diretor, tem muitos anos de experiência na fabricação de instrumentos e gerenciamento de negócios. Ao lado do Sr. Tang Pei, com 20 anos de técnicas de soldagem e experiência de produção por trabalhadores qualificados, eles dominaram a essência do Trompa e sua herança, combinando-os com as boas tradições da fábrica original em Tianjin. "

Parece que a Briz Horns é uma empresa totalmente chinesa, possivelmente assessorada por Paxman.

Quanto à jogabilidade de seus instrumentos, não tenho nenhuma informação. Se o OP conseguisse chegar a Londres, Reino Unido, o que ele possivelmente não pode fazer, ele poderia experimentá-los, como Paxman atualmente temos dois disponíveis - o A980 (tipo Kruspe) e o A2000 (Geyer). No entanto, deve haver algum nos EUA para tentar.

Observo que o OP está achando seu Rei Eroica mais um desafio à medida que envelhece. A Eroica é uma excelente horn desse tipo - neste caso, um instrumento de sopro largo e largo que precisa de muito ar. Eu sugiro que ele considere algo com mais resistência.
Última edição: 18 de maio de 2018 02:16 por Chris Crawley.
O seguinte usuário (s) disse Obrigado: Tawnee Lynn Lillo

Mais
17 julho 2018 09: 56 #1720 by David Jewel
Respondeu por David Jewel no tópico trompas de Briz
Pope Instrument Repair (poperepair.com) e Ion Balu (balumusic.com) são os fornecedores americanos dos trompas de Briz, dos quais são conselheiros de Briz para os que vendem. Existem vários modelos, e eu acredito nos envoltórios Kruspe e Geyer.

Mais
03 2021 14 Mar: 01 #1851 by J Charles Sernatinger
Respondeu por J Charles Sernatinger no tópico trompas de Briz
Visitei a fábrica da Briz em Tianjin, a convite do principal trompete da sinfonia nacional da China, Kunqiang Zhu. Paxman não possui Briz, mas Briz fornece conjuntos de válvula para Paxman para alguns de seus trompas de extremidade inferior. A Briz tem uma infinidade de modelos diferentes, desde os wraps Kruspe aos wraps Geyer, em níquel / prata e latão. Eu tentei um monte de trompas por aí, e eles estão OK, eu os colocaria na faixa de, talvez, um Holton ou um Conn

Mais
13 abril 2021 16: 06 #1855 by Tawnee Lynn Lillo
Respondeu por Tawnee Lynn Lillo no tópico trompas de Briz
Ambos estarão em IHS 53 também! 

Mais
12 2021 08 setembro: 20 #1871 by Kenneth G Papa
Respondeu por Kenneth G Papa no tópico trompas de Briz
Eu acho que eles alcançaram um status muito mais alto do que o de um Holton ou Conn, especialmente agora que Radovan Vlatkovic está jogando um e também porque eles continuam aparecendo nas mãos de pessoas que ganham competições em todo o mundo.

Tempo para criar página: 0.244 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok