A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Sr. Alan Wiltshire: também conhecido como 'hornsAplenty'

• Geoffrey Connolly
  • Autor do tópico
  • off-line
Mais
20 Jan 2018 09: 53 #1691 by Geoffrey Connolly
Qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro e dos dados de contato verdadeiros dessa pessoa deve responder. Minha esposa confiou a ele um Trompa para venda há 12 meses. Ele não responde mais a e-mails, sua sociedade anônima anterior foi dissolvida e o número de telefone listado em seu site não está vinculado ao código postal do endereço que ele fornece: as pessoas no final do telefone dizem que não o conhecem .
Atenciosamente, espero .....

. Registo de cliente e vendedor para participar da conversa.

• Geoffrey Connolly
  • Autor do tópico
  • off-line
Mais
21 Jan 2018 15: 42 #1693 by Geoffrey Connolly
Respondeu por Geoffrey Connolly no tópico Sr. Alan Wiltshire: também conhecido como 'hornsAplenty'
Chris:
Muito obrigado pela sua resposta. Eu não faço FaceBook, mas tentarei os caminhos que você sugere. E sim, no que me diz respeito, uma ação legal está em jogo.

Mais
Fevereiro 25 2018 14: 06 #1698 by Benjamin James
Respondeu por Benjamin James no tópico Sr. Alan Wiltshire: também conhecido como 'hornsAplenty'
Oi geoffrey

Eu também estou tendo o mesmo problema. Agora percebo que o site também desapareceu.
Ao verificar o registro da Companies House, parece que a hornsaplenty foi dissolvida e riscada do registro em 2014.

Você teve sorte ao entrar em contato / receber / receber sua horn de volta?

Tempo para criar página: 0.664 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok