A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.
-
Fórum
-
Fórum IHS
-
A horn!
-
Instrumentos e Equipamentos
-
trompas de Richard Wunderlich
-
Peter J Piorkowski
-
Autor do tópico
-
off-line
07 2015 22 setembro: 24 #1540
by Peter J Piorkowski
Olá, estou trabalhando em um livro sobre Carl Geyer e no momento estou pesquisando sua relação com Richard Wunderlich, seu empregador quando ele chegou a Chicago em 1904. Alguém que tenha, ou conheça alguém que tenha, um instrumento com o Logotipo "R. Wunderlich, Chicago" no sino, entre em contato comigo diretamente em: geyerbook@yahoo.com
Esses trompas são mais prováveis de ser CF Schmidt, modelos de válvula de troca de pistão, mas havia trompas F e Bb simples, e algumas duplas de outros designs, além de alguns trompetes, flugelhorns e até mesmo uma tuba.
Obrigado, pete
. Iniciar Sessão para participar da conversa.
Outubro 06 2016 14: 25 #1611
by Michael Royer
Eu tenho um desses instrumentos e o proprietário anterior me disse que ele foi construído em 1915. Ken Pope tem uma lista referindo-se à proximidade do tubo de chumbo com relação à idade. Acabei de listar o meu no site da sociedade dos trompas. Qualquer informação seria apreciada. Michael Royer
Outubro 06 2016 14: 34 #1612
by Michael Royer
Eu tenho um desses instrumentos e o proprietário anterior me disse que ele foi construído em 1915. Ken Pope tem uma lista referindo-se à proximidade do tubo de chumbo com relação à idade. Acabei de listar o meu no site da sociedade dos trompas. Qualquer informação seria apreciada. Michael Royer
03 2018 08 Mar: 17 #1701
by Michael Robinson
Ei Pete,
Como está o livro? Eu adoraria ler isso!
Obrigado,
microfone
----
-
Fórum
-
Fórum IHS
-
A horn!
-
Instrumentos e Equipamentos
-
Tempo para criar página: 0.254 segundos