Bem vindo convidado

A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

O processo de audição

Mais
anos 15 2 meses atrás #171 by Robert Ward
Questão:

Eu queria saber se você gostaria de comentar sobre o estado atual das audições do Symphony.

1) Pessoalmente, sinto falta dos dias em que um candidato se sentava e tocava para o maestro. Como você se sente sobre o "jeito antigo?"

2) Com o custo das viagens agora, é ainda pior para os audicionários correr o risco de uma audição. Não poderia haver uma opção de fita de vídeo em um estúdio local, onde o técnico assina um comunicado de que não houve interrupção da fita e que há microfone e equipamento padrão?

Obrigado pela sua participação no fórum!

Richard O. Burdick

Resposta de Bob Ward:

Oi Richard,

1. Não vejo como voltar aos bons e velhos tempos. Cada orquestra tem seu acordo básico (também conhecido como o contrato) e em cada orquestra, ele evoluiu com base na história daquela orquestra em particular. Então, quando um sistema elaborado é negociado com telas, comitês e votos, é porque, em algum lugar ao longo da linha, havia um problema com o Método Antigo. Tente imaginar como seria se o seu maestro contratasse alguém que você sentiu ser a escolha errada - agora, da forma como a maioria dos contratos é escrita, o comitê de audição e o diretor musical essencialmente devem concordar com a escolha. Ter voz na escolha é uma parte importante da responsabilidade de ser membro de uma orquestra, da qual não gostaria de desistir.

2. Sem dúvida, viajar é caro. Mas eu tive alguma experiência com audições gravadas em vídeo e é muito difícil ouvir o som de uma horn em uma fita de vídeo. Além disso, os candidatos não estariam todos competindo nas mesmas circunstâncias, e a injustiça poderia surgir como resultado.

Dito isso, sei que há insatisfação com o processo de audição por parte de muitas pessoas. Os candidatos acham que não recebem um tratamento justo quando os interrompemos depois de ouvir apenas alguns minutos. Participar de um comitê é uma experiência entorpecente para os jogadores que estão ouvindo. Os regentes provavelmente adorariam voltar aos Tempos Antigos, já que eles poderiam fazer o que quisessem. O que acontece na maioria das orquestras é, portanto, um compromisso entre os vários ramos do governo, criando um sistema de freios e contrapesos que tem funcionado em grande parte. Ajudei a negociar 5 contratos principais nos meus primeiros anos aqui, e o procedimento de audição é sempre uma questão controversa.

Eu gostaria de encerrar repetindo uma postagem que fiz no Trumpetherald.com - o original foi escrito em resposta a algumas reclamações da comunidade do trompete de que tínhamos feito vários testes e não contratado ninguém. Ele preenche alguns dos detalhes técnicos sobre como nossas audições funcionam aqui em SF.

Original em: www.trumpetherald.com/forum/viewtopic.php?p=295554#295554

Saúde,

B

Oi tudo,

Bob Ward aqui da seção de metais do San Francisco Symphony. Tenho acompanhado esta discussão com algum interesse e apreciei o que muitos de vocês escreveram. Sem entrar em detalhes sobre esta ou aquela audição (porque acho que seria antiético falar sobre como o Candidato A jogou ou porque o Candidato B não avançou), acho que existem alguns equívocos sobre o que acontece em nossas audições que precisam para ser abordado.

Para conseguir o emprego de tempo integral com estabilidade permanente, o candidato deve ser qualificado por voto do comitê de audição. Se ninguém for qualificado, a audição acabou. O comitê pode qualificar quantos candidatos quiser e, desse grupo de músicos, o Diretor Musical pode contratar um ou nenhum. Ou ele pode estender o processo, ouvir o candidato tocar na orquestra e então tomar sua decisão. Portanto, os músicos e o médico devem concordar com qualquer candidato para serem contratados, o que me parece justo.

Às vezes isso não acontece e ninguém é qualificado, ou o MD não gosta do (s) jogador (es) que se qualificaram, e o processo termina sem que alguém seja contratado. Isso acontece em todas as orquestras. Quando isso acontece, é uma decepção incrível para todos nós que servimos em comitês. É muito demorado e difícil tentar encontrar a pessoa certa, e é uma verdadeira decepção quando o processo termina sem resolução.

Posso afirmar categoricamente que não temos favoritos escolhidos antes de uma audição - fazemos o nosso melhor para realizar audições justas e anônimas. Tentamos e montamos a situação para deixar os candidatos o mais confortáveis ​​possível, a fim de encorajá-los a dar o seu melhor em circunstâncias muito estressantes. Também não fazemos audições tendo decidido de antemão não contratar ninguém. Se você pensa assim, você está errado.

No que diz respeito a ter o sindicato intervindo para impor audições justas: cada orquestra está vinculada ao idioma contratual que pertence ao processo de audição (as regras de cada orquestra diferem um pouco), e nós respeitamos essas regras, que foram negociadas em muitos, muitos anos entre a gestão e os jogadores. Só porque ninguém é contratado, não significa que as regras foram quebradas.

Da mesma forma, muitos de vocês apontaram como contratamos para cargos temporários de um ano como evidência de algum tipo de problema. O contrato SFSO prevê 4 métodos de contratação de jogadores por um ano:

1. O Diretor Musical pode selecionar um Músico que se qualificou para um cargo permanente de faixa dentro de três anos antes da nomeação

2. O Diretor Musical pode selecionar um Músico que se qualificou para uma posição substituta de um ano por meio de uma votação após uma audição para a faixa estável dentro de três anos antes da nomeação. [esta é uma linguagem confusa - após cada audição, uma votação é realizada para determinar se algum dos jogadores seria aceitável como um ano sub]

3. Por acordo do Director Musical e por maioria de votos “sim” em escrutínio secreto dos membros da secção onde existe a vaga.

4. Pela realização de uma audição substituta de um ano.

Todos os jogadores que ocupam uma posição secundária de um ano no SFSO foram contratados de acordo com essas diretrizes, incluindo eu.

Novamente, os músicos e o diretor musical devem concordar sobre quem é contratado.

O ponto principal aqui é que ninguém vence o sistema. Para ganhar o emprego de tempo integral, você deve vencer a audição. O sistema é mais flexível quando se trata de substitutos de um ano, porque o tempo às vezes é essencial, e nem sempre é possível realizar uma audição completa. E também permite que um substituto de um ano que está fazendo um bom trabalho seja recontratado sem uma audição para outro mandato de um ano, se a vaga temporária ainda existir. Mas esse jogador ainda precisa vencer a audição para o emprego de tempo integral para consegui-lo.

Essa pessoa tem uma vantagem? Nos 25 anos que estou aqui, acho que é praticamente uma lavagem. Às vezes o jogador ganha, às vezes não. Quando entrei na orquestra, costumava pensar que era uma maldição ter o lugar de um ano, porque poucos músicos recebiam a medalha de ouro. Portanto, não acho que você pode generalizar de uma forma ou de outra. Mas certamente não é uma fechadura, isso é certo.

Acho que é da natureza humana ficar frustrado quando um jogador dedica muito tempo e energia se preparando para uma audição e não vê ninguém sendo contratado. Mas eu também sei que fazemos testes justos, e ver uma conspiração onde nenhuma existe apenas distrai um candidato a teste do trabalho em mãos, que é jogar o seu traseiro no próximo teste.

Eu acho que o sistema atual tem alguns problemas? Certo. Eu gostaria de ter contratado alguém em cada audição? Pode apostar. Posso propor um sistema melhor? Essa é difícil. E até que as regras mudem, continuaremos a cumpri-las e a contratar pessoas que atendam aos padrões de nossa orquestra.

Estou ansioso para ouvir todos vocês em nossa próxima audição.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.374 segundos