A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Suspensórios :(

• Dale Clevenger
  • Autor do tópico
16 julho 2008 07: 13 #142 by Dale Clevenger
Suspensórios :( foi criado pela Dale Clevenger
Questão:

Na terça-feira passada, meu novo aparelho foi colocado. Eu estava tocando meu bocal há cerca de uma semana e ontem toquei minha horn. O jogo não foi tão ruim, mas definitivamente não onde eu estava antes (eu esperava isso). Fiquei curioso para saber se você, como profissional, tem alguma dica ou exercícios que possam ajudar com o aparelho.

Obrigado,
Stefan

A resposta de Dale Clevenger

Caro Stefan,

Eu mesma usei aparelho (cerca de 55 anos atrás !!!!). Tive muitos alunos com aparelho. Alguns se saem muito bem, outros não. O que todos nós temos em comum é que você terá que "resistir". Desculpe por isso. Você não disse quanto tempo terá para usá-los, mas há luz no fim deste túnel! E o fim é: quando eles caírem !! Experimente um pouco de cera no lábio / lado externo dos dentes. Isso pode ajudar.
Boa sorte, garoto. Eu tenho empatia por você.

DC

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.367 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok