A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Melhoria de aparelhos auditivos

• Nicholas Quarrier
  • Autor do tópico
  • off-line
Mais
Fevereiro 20 2021 07: 47 #1849 by Nicholas Quarrier
Melhoria de aparelhos auditivos foi criado pela Nicholas Quarrier
Olá, sou trompista recreativo e tenho 66 anos. Toquei trompa razoavelmente bem durante meus anos de colégio em uma sinfonia juvenil. Na faculdade, pratiquei de vez em quando e não me juntei a um grupo. Depois da faculdade, meu Trompa acumulou poeira por muitos anos enquanto eu estava envolvido no desenvolvimento de uma família. Há cerca de 10 anos comecei a apitar novamente e tentei reconstruir minha embocadura - mais uma vez praticando apenas por mim. Três anos atrás, entrei para minha banda comunitária. Demorou um pouco para reaprender a tocar com os outros - meu tempo estava errado, mas minha embocadura estava melhorando, embora eu tivesse grande dificuldade em acertar qualquer nota acima de E. Tocar um F agudo sempre era um acerto ou erro. Pratiquei quase diariamente e experimentei diferentes bocais, mas minhas habilidades com precisão permaneceram fracas. Agora, preciso recapitular cerca de dez anos antes. Descobri que não estava ouvindo meus colegas de trabalho (especialmente mulheres) em meu trabalho e fiz um teste de audição. Eu havia perdido cerca de 80% das minhas frequências altas. Comprei aparelhos auditivos caros que ajudaram um pouco. Agora, de volta aos dias atuais. Durante a terrível pandemia, minha banda comunitária não existia mais e, novamente, tudo que eu podia fazer era praticar a trompa sozinha, tentando manter minha embocadura até que a banda pudesse retornar - e ainda tinha uma precisão pobre. Um mês atrás, fiz um teste de audição e perdi outras frequências nas faixas superiores. Atualizei meus aparelhos auditivos para os mais novos dispositivos de alta tecnologia. E mais ou menos um milagre aconteceu na minha forma de tocar. Minha precisão aumentou dez vezes - eu podia tocar até G alto e comecei a praticar música tocada quando eu era bastante proficiente no colégio. Até a horn soou muito melhor. Originalmente, pensei que só tinha alguns dias bons, mas não, mantive uma nova habilidade incrível! O grande teste será como tocarei com a banda da comunidade? Portanto, para concluir, eu recomendo fortemente a qualquer pessoa com possível perda auditiva que faça um teste de ouvido e, se os aparelhos são recomendados, pague um preço alto e obtenha o melhor! Eu realmente acredito que você também verá sua habilidade de Trompa melhorar. 

O seguinte usuário (s) disse Obrigado: Tawnee Lynn Lillo

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
13 abril 2021 16: 02 #1854 by Tawnee Lynn Lillo
Respondeu por Tawnee Lynn Lillo no tópico Melhoria de aparelhos auditivos
Oi nicholas

Eu adoraria conversar com você sobre o produto que você encontrou e ver se você está interessado em incorporar isso ao IHS 53 deste ano, de 9 a 14 de agosto de 2021. Sou o novo coordenador de exposições do IHS, é um prazer conhecê-lo. Por favor, dê uma olhada na demonstração que eu forneço na página inicial do meu site, bem como. Um clicável, mas para o site da IHS 53 em www.tawneelynnmusic.com
Minhas informações de contato para discutir mais são exposições@hornsociety.org ou 626-485-3707

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.366 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok