A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Melhorando o alcance

Mais
18 abril 2015 22: 14 #1508 by Seth Clark
Melhorando o alcance foi criado pela Seth Clark
Então, tenho um recital chegando e estou praticando como um louco para me preparar. Estou tocando En Foret, mas tenho problemas para obter um bom som na faixa mais alta acima da barra. Tenho melhorado minha resistência de forma consistente e posso praticar por cerca de uma hora direto, cerca de duas vezes mais do que antes, mas ainda não consigo fazer com que os agudos soem bem de forma consistente. Comecei a praticar duas vezes por dia, mas no segundo treino meus lábios simplesmente não conseguem tocar bem e acabo usando pressão, então não é um bom treino. E se eu jogar duas vezes por dia, também não consigo jogar bem no dia seguinte.

Como devo praticar para aumentar o alcance sem prejudicar minha capacidade de jogar no dia seguinte?

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
21 abril 2015 03: 04 - 21 abril 2015 03: 04 #1510 by Ricardo Matosinhos
Respondeu por Ricardo Matosinhos no tópico Melhorando o alcance
O desenvolvimento de resistência e alcance são duas coisas diferentes, mas é claro que se você tiver uma boa resistência, seu alcance também melhorará.

No meu site você pode ver dois posts sobre como melhorar sua resistência Como melhorar a resistência de suas embocaduras e Resistência para o jogador de Trompa .

Especificamente para o alcance da horn, adoro este exercício.

Última edição: 21 de abril de 2015 03:04 por Ricardo Matosinhos.

Mais
19 Maio 2016 04: 47 #1593 by Brian Atwood
Respondeu por Brian Atwood no tópico Melhorando o alcance
Obrigado por compartilhar isso.

Tempo para criar página: 0.296 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok